15.5.12

Mas quem me mandou armar-me em simpática??? (continuação de post anterior)

Oh vosso Deus!
Medo! Muito medo!
Respondi eu feita parva ao comentário que me foi deixado lá do outro lado:
Agradeço o comentário. Obrigada por ter tirado do seu tempo. 
Felicidades.

Li agora a seguinte resposta:
nada kota .., ., stamos sempre aki pra falar e apreender smpre maz de vida de koiza desta .. n t probl maior k n se rezolva memo ., atenkao no kaso d sopro k perigozo de verdad ,m,, .. forsa maior pra te kota 
ta td kol k ma
Sopro?! Sopra mazé o... vento por entre as folhas das couves, oh! 
Kota? Kota, o caralho mais velho! Foda-se! Isso não!
MAU!!! 
Há limites, né? É.

9 comentários:

Ana disse...

Opá, lindo! Parti-me a rir agora com essa da "kota" ahahahaha

Me disse...

Eu quando vi que tinha mais uma resposta, até tremi! Até soprei de fininho!
Não gostei particularmente da coisa do kota, mas vá... ;)

A. disse...

Lindo! sabex ke ixto á kom kada um piór k o outr táx a veire? Max prontx se é xó a xena da kota tázze ben.

Me disse...

Fosse só a escrita assim e estava eu bem. Só agora há pouco consegui decifrar o seguinte: tak k. Penso que que seja 'Tá ok.
E a ver se falas é como deve ser que já tens dentes, tak k? k!
;)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahhahahhahha
MUITO BOM ME!!!
ficará para a historia....haja paciencia ...tá-se BEM!!! ;)

Anónimo disse...

quem escreveu isto é que deve ter tido um sopro no mini cérebro, fonix lá mais a puta da escrita na se entende nada!
Ass.: BNCDB

Me disse...

Quase nos "entas",
Haja paciência e histórias para contar!

Me disse...

BNCDB,
Quem escreveu isto deve ter tido muito mais... Mas é de boa intenção! Tirando a parte do kota, claro... ;)

Me disse...

artesanato,
De certeza que veio comentar o blog certo?!?!?! ;)

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!